quarta-feira, 18 de novembro de 2009

SONHO DE UMA NOITE DE OUTONO

Olá...!




Há muito tempo que estou sozinho. Não por opção ou falta de interesse em encontrar alguém que me fizesse companhia, mas simplesmente porque não surgia ninguém no meu caminho que reunisse tantas virtudes quanto as que tu reúnes...


Confesso que a minha timidez me deixa um tanto constrangido ao escrever estas linhas, mas a intuição de que poderemos entender-nos muito bem e, principalmente, a sensação de que poderemos ser felizes juntos é maior. Gostaria que nos desses esta oportunidade. Compreende que não estou a pedir tal oportunidade apenas para mim. Estou a pedir uma oportunidade para nós, pois acredito que a tua imagem tocasse o meu coração e a minha retina de forma tão profunda se não fosse para que eu pudesse fazer-te uma pessoa mais feliz.


Talvez possas considerar prematuro eu dizer que "és a mulher da minha vida". E talvez, "muito" talvez, tenhas razão. Mas, neste momento, é com esta certeza que o meu coração bate: só podes ser mesmo tu!



Um beijo carinhoso do, "PETERPAN"


HOJE EU SONHEI...MAS UM DIA AINDA VOU ESCREVER ESSA CARTA PARA ALGUEM...!

2 comentários:

maria do carmo disse...

É profundamente lamentável que o mundo de hôje seja de aparências, porque muitas vezes nos frustramos quando mostramos nossos verdadeiros sentimentos.É melhor viver de devaneios,ou seja,quando sonhamos secretamente, criamos um mundo só nosso,onde podemos amar e ser amado, acariciar e ser acariciado,sem que para isso tenhamos que sofrer qualquer revés.
Eu diria que sonhar é melhor que viver e amar secretamente também pode nos deixar realizados,para daí sim, podermos viver a verdadeira aventura humana, quer dizer, sermos realmente felizes.

Quanto ao seu texto devo dizer que é uma verdadeira pérola, fruto de uma inteligência e sensibilidade muito grande, que deixa qualquer um tocado!

Carla Martins disse...

Gostei muito do texto...
Beijinhos