domingo, 1 de novembro de 2009

MOMENTOS...!








Nesta vida todos nós ja tivemos momentos de alegria, tristeza, já decepcionamos pessoas como tambem já nos decepcionaram, já fizemos loucuras por um amor, já implorámos um amor não correspondido, enfim, a vida está aqui para ser vivida, coisas boas e ruins sempre farão parte da nossa vida até  ao nosso ultimo suspiro. Por isso vive intensamente cada segundo da tua vida, sem ter medo dos obstáculos que aparecerão no teu trajeto, encarando-os com coragem, e  luta e sempre que possivel vence, nunca tendo medo de enfrenta-los. É isso que eu tento fazer todos os dias da minha vida...!

4 comentários:

Marcas Avant-Garde disse...

Nunca deixes de ser assim e de viver a vida com essa intensidade! Beijinhos

Anónimo disse...

Fiquei intrigada com seu último texto,por ser muito subjetivo.Não sei ao certo se você pretendeu falar de sua experiência própria ou tentou passar alguma mensagem para outrem.
Concordo plenamente, a vida é preciso ser vivida mas também sonhada.Como disse o poeta: "As coisas findas, mais do que lindas, ficarão!"...

Anónimo disse...

Não me sinto mais capaz em comentar seu blog,pq não sendo jovem como uma pequena flor,talvêz eu deixe à desejar em minhas considerações e meu parco conhecimento à respeito de tudo, impede que eu possa tecer análises mais profundas.Então deixo à cargo das "fadinhas" que são mais qualificadas,mais abalizadas e que podem tecer melhores comentários e que vão de encontro às suas expectativas...

Unknown disse...

A Tua Tristeza é Minha Tristeza, porque se seus olhos choram os meus tambem, se teu coração doi o meu doi ao mesmo tempo. Porque amizade liga as pessoas uma nas outras e aqui tens uma amiga, hoje amanhã e sempre.
Daniela - 04/11/2009