terça-feira, 22 de setembro de 2009

FAZ HOJE PRECISAMENTE...48...ANOS...!


Faz hoje precisamente 48 anos que uma grande mulher deu à luz...na Aldeia de Albernoa-Beja..com 3,850 Kg...esta pessoa que sou eu...! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...!
Nasci no meio de uma família tradicional alentejana que me deram uma infancia extremamente feliz e com as dificuldades da época em Portugal.
Acima de tudo ensinaram-me a amar o próximo e essencialmente valores como a Liberdade, Fraternidade e Solidariedade para com os outros.


Hoje e aqui no meu espaço de reflexão, e porque embora seja mais um dia na minha vida o dia dos meus aniversários, venho por este meio agradeçer o carinho de todos aqueles que de uma forma ou de outra me manifestaram ao longo deste dia....!
Um enorme "bem haja" a todos, e recebam uma grande abraço do vosso eterno amigo "PETERPAN" o menino que não queria crescer, mas que se fez homem e que adora viver e que tenta viver cada dia como se fosse o ultimo da sua vida...!


Hojo o meu coração está feliz porque sei que tenho amigos....e estes 48 anos de vida me dizem e confirmam que a maior riqueza de um homem é reconheçer a palavra "AMIZADE"......!
Do vosso amigo "Manuel Damásio"...!

1 comentário:

MC disse...

Manuel!!! Parabens pelo pelo seu aniversário!Pois já fostes contemplado,por ter nascido no primeiro dia da primavera.
Eu prezo muito as coisas vindas do coração,interior,as palavras simples,sinceras e significativas.Àquele sorriso que vem de dentro,o brilho de um olhar,gostar da vida..mas viver dos sonhos...mas...
LINDO..MUITO LINDO MESMO É "VOCÊ SER VOCÊ MESMO"
Com carinho,
MC