sexta-feira, 16 de outubro de 2009

PORQUE EU SOU ASSIM...!
















Talvez estejam certos

Em dizer que sou assim,
Génio difícil ,  incompreensível
Que sou egoísta e que tudo é pra mim.
Mas talvez
Este seja o meu jeito diferente de ser
Mal humorado , engraçado
Um jeito diferente de viver.
Talvez porque eu tenho esses  anos todos
Eu seja infantil de mais
Mas dizem que sou inteligente e capaz.
Não peço que gostem do que faço
Do que admiro, e que mintam que gostam de mim,
Só peço que aceitem
Que respeitem , porque eu sou assim.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sinto que foi mal interpretado no que diz respeito à sua última fala.Talvez não tenha ficado claro que com relação à minha última observação,eu apenas tenha me prendido no seu texto.
Não houve a intenção de levar para o lado pessoal, afinal de contas cada um é como é e a beleza do ser humano reside exatamente aí.
Sou uma pessoa aberta às mais diferentes personalidades e acredito ter o coração pronto à contemplar os mais diversos aspectos humanos.

Anónimo disse...

Nao sei o porque dizer que as pessoas mentem dizendo gostar de voce.Seria melhor vc fazer uma auto-reflexão de quem são essas pessoas e tb a parar de ouvir opiniões alheias.Siga seu instinto,observe e avalie bem,e com certeza poderá, através de atitudes poder saber quem é falso ou verdadeiro.Eu por exemplo, não precisaria e nem preciso de alguém que venha a falar de ti,pois tenho condições de saber exatamente como és...

Anónimo disse...

Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência, para que com isso possa saber diferenciar o bem do mal,que não tire conclusões ao analisar erroneamente às pessoas, sem saber o que elas realmente são e como são...

Carla Martins disse...

Olá, olá...Cada pessoa é única... e porque és assim, um grande ser humano...
beijos